Caixa de correio #2

Olá leitores!!!

Bom o post de hoje, como vocês devem ter visto no título é a caixa de correio do mês de Fevereiro. E esse mês foi o do meu aniversário \o/ . Então ganhei livros de presente hahaha. Bom vamos lá.



Esse foram que eu ganhei, vou ganhar mais , e vou mostrar lá no meu instagram @carlaluisa98.
A essa foto resumi a minha alegria :) .


Esse eu ganhei de um amigo que eu fiz em um mês. Falaram que esse livro é muito bom , espero gostar dele.
Nome: O Diário de Anne Frank 
Editora: BestBolso 
Autora: Anne Frank
Páginas: 373


Esse eu ganhei do meu professor de física , e são vários contos num livro só. E adoro vampiros, eu nem pirei quando ele me deu hahaha.
Nome : Quem tem medo de vampiro? 
Editora: Ática 
Autor: Dalton Trevisian 
Páginas: 101


Esse eu ganhei de uma amiga linda minha. Esse não é bem um livro , é para você destro-ilo.
Estava querendo ele a muito tempo , e agora eu tenho haha.
Nome: Destrua este diário
Editora: Intrínseca 
Autora: Keri Smith


Eu estava querendo esse livro á muito tempo,e ganhei de uma pessoa muito especial . E estou louca pra lê-ló. E ele é de uma escritora brasileira \o/ . 
Nome: Depois dos quinze
Editora: Gutenberg 
Autora: Bruna Vieira 
Páginas: 198

Esse ganhei do meu tio e da minha tia, eu tava querendo ler ele á muito tempo, e eu vou ler e com certeza vou fazer resenha dele aqui. 
Nome: A Elite
Editora: Seguinte
Autora: Kiera Cass 
Páginas: 354 


A anos atrás eu queria a coleção Academia de Vampiros, e hoje eu tenho haha. Ganhei do meu tio, e foi barata até : 79,90 no Submarino. Estou louca pra ler e ver o filme.
1- O beijo das sombras
2- Aura Negra
3- Tocada pelas Sombras
4- Promessa de Sangue
5- Laços de Espíritos 
6- Último Sacrifício 
Editora: Agir 
Autora: Richelle Mead 

Espero que tenham gostado . 




2 comentários

  1. *o* Quantos livros, que inveja hahaha... academia é perfeito *--* <3 ... A elite também.. mas tipo... academia é vida, pena que cancelaram a exibição do filme nos cinemas brasileiros :(
    Amei os livros, beijos.

    http://theuniverseofutopia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já comecei a ler o primeiro de AV. Sim fiquei muito puta quando falaram que iam cancelar....achei desnecessário.
      Fico feliz que tenha gostado.
      Beijos e abraços.

      Excluir