Tag: O Primeiro e o Último

Olá leitores !!!


Pra descontrair um pouco(já que hoje é sexta) trouxe uma tag. Não sei quem criou a tag, eu vi essa tag aqui.  Então,bora láh?



Primeiro livro: 
Bom o meu primeiríssimo livro eu não lembro, mas o que me fez realmente gostar de ler foi A maldição do tigre.

O último livro: 
O último livro que li foi A Elite, e esse fim de semana vai pro blog a resenha dele. 

Perguntinhas:

1º  Já Comprou um livro pela capa?

Não. Se eu gosto bastante da capa, eu vou atrás da sinopse ou de uma resenha.

2º Gosta de Literatura Brasileira? 

Bom literatura não. Gosto dos escritores brasileiros "modernos".

3º Tem costume de ler E-books? Por quê?

Nunca li. Mas quero muito ter esse vício.

4º Prefere ler sagas ou livros únicos?

Livros únicos. Amo saga , mas 1 só da menos prejuízo.

5º Já deixou ou esqueceu de fazer algo de tão concentrada que estava na leitura?
  
Sim. Eu amo comer, e se eu ler eu esqueço que estou com fome, ou se não quando eu tenho que estudar ou arrumar meu quarto.



E eu vou taggear a  do blg Ser,Sonhar e Pensar .
Bom é isso, espero que tenham gostado!! 


Nenhum comentário

Postar um comentário