Resenha: Sem Esperança


Oie meu amores, tudo bem com vocês?
Finalmente consegui sentar e escrever. Então, hoje eu trouxe a resenha de Sem Esperança. Esse livro é como se fosse uma "continuação", mas não é. Eu explico melhor depois na resenha.
Esse livro é tão perfeito quanto Um Caso perdido. Quando você acha que já sofreu demais.... a Colleen vem e dá uns tapas nos seus sentimentos, que vou te contar. 
Mas vamos falar um pouco desse livro MARA.



Bom, no segundo livro (Losing Hope) a história é contada pelo ponto de vista do Holder. 
Nele vamos descobrir como Less morreu e o por que. Também vamos descobrir tudo sobre o nosso queridinho, por que ele é bipolar, por que ele é "esquentadinho" com algumas coisas.
Amei esse livro, tudo que você não entendeu sobre ele em Um Caso Perdido, aqui você descobrirá. Lembrando que quem não leu o primeiro, esse terá spoiler. 


Ao longo da história, Holder escreve cartas para sua irmã, a Less. Conta que sente falta dela, o que ele achou de Sky, a suspeita que ele tinha de ela ser Hope, e os acontecimentos do dia a dia dele.
O final é diferente. Terá uma coisinha que arrancará seu coração, e fará você chorar. 
Eu chorei, fiquei sem rumo depois que acabei. Não quero que acabe, preciso reler, ou livros novos.
Imagina se a Colleen escreve outros livros sobre o ponto de vista da Less, da Karen e do pai da Sky?

Então acho que é isso, é meio difícil fazer resenhas de continuações, mas ta aí. 
Espero que gostem, beijos e até mais. 

Nome: Sem Esperança
Autora: Colleen Hoover
Páginas: 320
Editora: Galera 




Nenhum comentário

Postar um comentário