Resenha: Dançando Sobre Cacos de Vidro


Oie meus amores.
A resenha de hoje é muito especial. Eu não esperava nada desse livro, e fui totalmente surpreendida.
Já tinha ouvido falar que ele era o tipo de livro bem forte emocionalmente, e é bem isso mesmo.



Lucy tem 34 anos, e é casada com Mickey que tem 42. Os dois estão junto á 11 anos, para muitos podem ser normais, mas Lucy tem um histórico de genética na família de câncer de mama que quase a 1 ano atrás, a levou a morte. Já o Mickey tem trastorno- bipolar grave, e por isso sempre tiveram regras, e uma delas era NÃO ter filhos.
Durante um consulta de rotina, Lucy descobre que está grávida, e fica muito assustada e emocionada, mas nem ela nem seu marido esperavam, pois não queriam passar a doença para os filhos.
E por isso, eles vão ter que abrir mão de todas as regras que criaram, de todos os medos para enfrentar essa nova etapa juntos.


Gente, eu amei esse livro. Eu gostei dele pois saiu dos padrões clichê ou New Adults que estou acostumada a ler.
Ele faz a gente pensar e refletir, viver cada dia imensamente, e que dançar sobre cacos de vidro com uma pessoa que você ama, é um ato de amor.
Os personagens são ótimos e cativantes. Além dos dois protagonistas, que são eles que revezam ao contar a história, temos as 2 irmãs de Lucy.
Lily é fofa e sempre está pronta para ajudar o casal e tem uma conexão com eles muito forte, além de ter um marido (Rom) pra lá de simpático. Já a Priss, é totalmente ao contrário, advogada que esbanja sua riqueza, fria, fechada e ignorante, mas ela nos surpreende muito no final

Acho que é isso, leiam gente, vocês vão se surpreender. E preparem os lencinhos, pois chorei litros.
Amanha tem resenha em vídeo, então fique de olho lá no canal.
Beijos e xoxo.

Nome: Dançando Sobre Cacos de Vidro
Páginas: 336
Autora: Ka Honcock
Editora: Arqueiro



Nenhum comentário

Postar um comentário