Resenha: Mar da Tranquilidade


Oie meus amores! Tudo bem com vocês?
Gente nem acredito, primeira resenha de um livro que ganhei de parceria. Dá para acreditar? Ainda to meio que sonhando, eu acho. 
Mas voltando ao assunto, eu amei esse livro. Dei 5 estrelas para ele, e ele me tirou o ar.
Vamos a resenha. 



Vai contar a história de dois personagens, a Nastya e o Josh. A Nastya após sofrer um grava acidente, decide que não quer falar com ninguém, nem com a própria família, por isso se muda de cidade e escola, para que essas outras pessoas não conheçam seu passado horrível, e  que ninguém se aproxime.
Josh, tem um campo de força ao seu redor, que ninguém se atreve a chegar perto dele. Todas as pessoas que ele ama, morrem. 

Quando os dois se veem pela primeira vez, são atraídos um pelo ouro inexplicavelmente.  E mais para frente, é difícil manter esse segredo. 

O problema do Josh todo mundo conhece, por isso ele tenta afastar Nastya sempre quando a vê. E Nastya sempre tenta descobrir mais do porque ele é parecida com ela em questão do antissocialismo. 



Eu amei os personagens, são bem cativantes. Podem esperar muita gargalhada e um final muito bom.Sem falar do Drew, da tia da Nastya e vários outros personagens. A Katja desenvolveu muito bem a história sem ficar muito irritante
Eu li algumas criticas muito ruins e fiquei com medo de que ele fosse entediante, mas eu não achei. 
Também me falaram que ficou chato, pois os dois demoram para se  beijarem, tipo lá na página 250. Eu não achei, pois como os dois tem uma certa reputação, eles não queriam estragar. 

Ah, quase esqueci, os capítulos alternam entre os dois personagens principais, então a gente sabe o que cada um esta passando e pensando. 

Nome: Mar da Tranquilidade
Autora: Katja Millay
Páginas: 368
Editora: Arqueiro

2 comentários

  1. Estou lendo esse atualmente, mas estou bem no começo, então não pegou um ritmo muito bom ainda. Estou ansiosa para saber o que vai acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom. Eu sei como é.
      Espero que goste, e depois me conta o que achou.
      Beijos.

      Excluir