Resenha: Enfeitiçadas


Oie meus amores. Tudo bem com vocês?
Hoje, depois de algum tempo, eu trouxe a resenha de enfeitiçadas. O 1º livros das Crônicas das Irmãs Bruxas. 
Eu amei esse livro, sério gente,muito bom. E a capa é perfeita, estava vendo todas as capas da trilogia, e são tão bonitas quanto essa. Mas, vamos a resenha néh minha gente.




"Antes do alvorecer do século XX, um trio de irmãs chegará à idade adulta, todas bruxas. Uma delas terá o dom da magia mental e será a bruxa mais poderosa a nascer em muitos séculos: ela terá poder suficiente para mudar o rumo da história, para suscitar o ressurgimento do poder das bruxas ou um segundo terror".
Cate Cahill, depois de perder a mãe,e prometer cuidar de suas duas irmãs mais novas, tem que protege-las e se proteger dos irmãos que estão caçando bruxas. Elas tem que se camuflar na sociedade, e oclumar seus poderes para que ninguém saibam deles.
Mas, quando Cate descobre uma profecia no diário da sua mãe, tudo muda. Ela não sabe se junta a irmandade, se casa com o seu prometido e melhor amigo, ou foge deixando suas irmãs mais novas para trás.
Para isso, ela começa a ler livros proibidos, ir a eventos sócias, se interagir com pessoas que ela nunca gostou e para acabar, se vê  apaixonada pela pessoa errada.
Esse livro é uma mistura de emoção e reviravoltas, você vai descobrindo coisas novas e estranhas em viradas de páginas.
As irmã de Cate são Maura e Tess. Tess é a mais nova, um doce de menina que está cada vez mais poderosa, e Maura é totalmente ao contrário.
Esse livro é de época, então temos caças as bruxas, torturas, a irmandade, que é um  local onde as moças que não se casam vão para prestar serviços em outras cidades.
Vestidos, comidas e costumes diferentes, farão mexer seu coração.
Amei esse livro, perfeito em tudo. Sério, pensei que seria algo clichê, mas ele mistura várias coisas, então sai do modo automático.


Espero que tenham gostado da resenha. 
Xoxo. 

Nome: Enfeitiçadas
Autora: Jessica Spotswood
Editora: Arqueiro
Páginas: 272

Nenhum comentário

Postar um comentário