Enfim...Acabou


E enfim 3ão já era. Pois é, esse ano eu entrei na sala com um único objetivo: aproveitar o máximo o meu último ano, pois seria de fato os únicos momentos que iria compartilhar com pessoas que amo.
E passou voando, simples assim, e hoje foi a despedida dessa nossa sala. Sentirei saudades de todos os professores que me ajudaram a seguir em frente, dos amigos que me colocaram sempre de pé, que me faziam dar risadas em plena 7 horas da manhã, das broncas que me fizeram crescer, e muito mais.


Sei que agora que começa nosso futuro, agora que viramos adultos e seguimos rumo ao nosso destino, cada um por um. 

Rolaram muitas brigas, desentendimentos, alunos novos entraram, alunos saíram. Mas cada um ficou guardado no meu coração, e nunca, jamais esquecerei desse meu último ano. 

Que cada um de nós brilhe na carreira que escolhemos, que nossos futuros se reencontrem, que podemos nos tornar pessoas cada vez melhores. 



Nenhum comentário

Postar um comentário