Lista de livros 2014

Bom hoje eu trouxe a minha lista de inspiração para vocês . Todo começo de ano eu faço uma lista de livros que eu quero , e me dedico ao máximo para comprar. Ajudo minha mãe , faço um trabalinho aqui e alí e consigo guardar e comprar. 


















Vocês podem fazer também , é só juntar dinheiro e pronto. Tá não é tão fácil assim , mas bora ajudar a mãe e ganhar um trocado. Ah mais eu gasto , não consigo juntar e agora? Muito fácil , tem vários jeitos de guardar o seu dinheiro , seja comprando aquele cofre com senha ou fazendo o seu. Quer dicas? Aí vai. 



Bom são bem simples de fazer , é só pegar aqueles potes de vidro que tem em casa , e personalizar , além de lindo fica fofo e útil.
Espero que gostem da minha dica , além de estar meio atrasada hahaha , mais é isso um beijo :-) 

2 comentários

  1. Tô precisando aprender a me controlar e não comprar mais nada, isso sim! haha
    Planejo uma viagem no fim desse ano para a Grécia com o meu namorado, mas da minha parte não tá indo muito bem... resolvemos juntar dinheiro, mas eu andei comprando uns livros novos, andei gastando com outras coisinhas, enquanto ele se mantem firme e já tem uma boa quantia. Só espero que ele não vá sem mim hahaha
    Mas, boa sorte! A sua lista está ótima!
    Beijos
    http://www.vidaemmarte.com/

    ResponderExcluir
  2. - Hahaha eu sei como é esse negócio de guardar dinheiro , e ver um livro que você quer ainda mais na promoção. Ah obrigada. E amei o seu blog , já to seguindo ;)

    ResponderExcluir