Porque Livros ?

Oi leitores !! Bom esses dias atrás, eu tava conversando com minha tia , e ela me perguntou : Pra quê, gastar dinheiros com tantos livros , se depois vão ficar jogados? 
Fiquei pensando nisso o dia inteiro e cheguei a uma conclusão: que os livros não são qualquer coisa , eles são seus amigos pra todas as horas.Eles podem até ter histórias de monstros , anjos e tal , mas eles tem frases que nós fazem refletir. 
Umas das minhas frases preferidas é : "O amor é a única coisa neste Universo pela qual vale a pena correr todos os riscos"- O destino do tigre :) 

E um leitor de verdade ele nunca irá deixar o livro jogado. Ele cuidará dele como bebês(assim como eu hahaha).

Então é isso meu povo , espero que tenham gostado da minha opinião. 

Nenhum comentário

Postar um comentário