Resenha: A seleção

Oie leitores!!! Bom, hoje eu trouxe para vocês a resenha de A seleção. Acho que sou um das únicas que nunca leram a trilogia, mais aqui estou eu.

O livro é muito fofo , lindo , e te envolve a cada capítulo. A capa então nem se fale, sempre vai ser uma das minhas preferidas . 



Bom a historia é contada pela America Singer , uma menina simples ,humilde mas com um bom coração. Ela mora na cinco , lá em Illéa são divididos entre classe de 1 a 8. Na cinco , todos são músicos e cantores e a America não é diferente.
Ela mora com a mãe , o pai , a irmã e o irmão. Num belo dia uma carta chega, a carta da seleção,é onde o príncipe , escolhe entre 35 garotas para se casar.America , não quer participar porque acha idiota e poque tem um namoro secreto com Aspen a 2 anos .

Mas Aspen e a mãe dela, dizem  que ela tem que pelo menos tentar participa da seleção, e America resolve ir , sem a menor crença que vai ganhar. Quando no dia das escolhidas ela é chamada ,ela fica horrorizada com a confusão. Aspen no mesmo dia , diz que ele não tem muito dinheiro para dar para ela , e termina com o namoro dos dois.

America , destruída pelo ódio , vai para o palácio , onde conhece mais 34 garotas e o príncipe Maxon ,  que é lindo de morrer. Mas ela não vai muito com a cara dele.

Mas essa hipótese , muda depois que ela conhece o Maxon melhor. Até ficam amigos de verdade.Ela começa a perceber que está atraída por ele.Mas ainda não esqueceu Aspen , e desabafa tudo com o príncipe.

Depois de quase todas irem embora para casa , ficam só  6 onde é chamada A Elite. É onde o príncipe vai escolher sua esposa. E America consegue chegar alí , só que decidida que quer ganhar :) .



Nome do livro : A seleção

Autora : Kiera Cass
Total de páginas: 368
Editora: Seguinte 

2 comentários

  1. Eu adorei esse livro, sou fã da Kiera !

    Adorei a Elite e estou ansiosa pela A Escolha.

    Seguindo e adorei o blog :3

    http://www.bookscoffeeandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Então também sou fã da Kiera. Ainda vou ler a Elite e a Escolha :)
      Obrigada , adorei seu blog :3

      Excluir