Tag: Doenças Literárias

Oiee Leitores !!!

Bom,hoje eu trouxe uma tag pra vocês bem legal e divertida.

Quem criou a tag: SarawithnH  (esse vídeo da tag original , foi excluído ) 


Quem traduziu foi: Gui Fernandes do Blog/Canal Amount Of Words.

Bom vamos as perguntinhas :)  

1- Diabete: Um livro muito doce 


         













Bom, na minha estante não tem aquele livro muito doce, o único que encontrei, ele não é muito doce, ele é o que mais tem romance-A garota que eu quero: Markus Zusak 


2:Catapora: Um livro que você leu e não lerá de novo          
A história dele é muito confusa , por causa dos flashbacks- A lista negra: Jennifer Brown 

3:Ciclo Menstrual:Um livro que você relê constantemente 

A essa história é muito fofa. Já li umas 3 vezes , e sempre lerei de novo- O lado bom da vida: Mathew Quick

4:Gripe:Um livro que se espalhou como vírus

Bom não foi tanto assim , mas ele até que atingiu o número de vendas néh hahaha : Divergente-Veronica Roth 

5- Asma: Um livro que tirou o seu fôlego 
















Gente , que final foi esse ?  Amei esse livro , com certeza ele tirou meu fôlego e muitas lágrimas de mim- o destino do tigre (4 livro da série):Colleen Houck 

6- Insônia: Um livro que tirou o sono 

















Gente esse livro é MARA. Fiquei o dia e a noite inteira lendo, e o final :O :Feita de fumaça e osso- Laini Taylor (1 livro da trilogia) 


7- Amnésia: Um livro que você não se lembra muito bem 

















Apesar de a história ser legal e boa, eu não me lembro de nada o que aconteceu no livro , mas quando tiver a saga completa vou ler de novo: Nascida á meia-noite- C.C Hunter ( 1 livro da saga Acampamento Shadow Falls)

8-Mal nutrição:Um livro que faltou conteúdo para reflexão               
















Bom com esse título eu esperava mais , ele até que é bom :  Formaturas Infernais- Meg Cabot , Stephenie Meyer, Michele Jaffe, Kim Harrison, Lauren Myracie 

9:Doenças de viagens: Um livro que leva você para outro povo/mundo/lugar
















Amei , ele te leva para Índia. Amei conhecer as comidas , as danças , os costumes. Tudo lindo: A maldição do tigre- Colleen Houck 

Então a tag fica por aqui , espero que gostem , xau !!! 


Nenhum comentário

Postar um comentário