Selo/Tag: Liebster Award


Oie leitores!!!
Bom o blog Palavras Perdidas , foi indicado pelo blog: Ser , sonhar e pensar para o Liebster Award . que é um selo de divulgação de blogs novo *__* .

As regras são:


- Escrever 11 coisas sobre nós mesmos (qualquer coisa mesmo).
-Responder 11 perguntas feitas por quem nos indicou o selo/tag.
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
- Fazer 11 perguntas para os blogs que indicamos o selo/tag.


As perguntas pra mim foram :

1° Um Acidente aconteceu, você só pode salvar três livros. Quais seriam?
Bom , eu salvaria: Quero ser Beth Levitt , Simplesmente Ana e Aconteceu em Paris.

2° Já comprou um livro sem ter referencias e depois se arrependeu?
Sim. A lista negra.

3° Você tem um autor favorito?
Não. 

4° Harry Potter ou Jogos Vorazes?
Eu amo Jogos Vorazes , mas eu fico com Harry Potter.

5° Qual autor você sonha em conhecer?
Nicholas Sparks. 

6° Como começou sua relação com os livros?
Desde pequena. Minha tia sempre me incentivava a ler , comprando gibis da Turma da Mônica.


8° Já abandonou algum livro? Qual?
Sim. Nárnia e A menina que roubava livros.

9° Qual o seu vilão favorito?
Lokesh, da saga A maldição do tigre.

10° O que você trocaria por livros?
Bom eu acho que nada, mas pensando bem por algumas comidinhas hahaha.

11° Sabe aquele autor que matou seu personagem favorito; ele esta na sua frente. O que você diz a ele?
Idiota , porquê você fez isso com ele? Ele era perfeito , agora você vai morrer!!!! argh hahaha.

Está é uma brincadeira entre blogueiros que tem a função de divulgar blogs novos como os nossos. A participação não é obrigatória , sinta-se a vontade para participar ou não.

Obs: Não indiquei nenhum blog , pois todos que eu conheço tem mais 200 seguidores e qual conheço já foi indicado. 

Nenhum comentário

Postar um comentário