Caixa de correio

Oie leitores!!!!

Bom, hoje eu vim fazer  a caixa de correio.Eu não ganhei e nem comprei muito livro em Janeiro , pois no começo de ano , tem muita conta pra paga e tal. Chega de blá blá blá , e vamos lá.






Então esse foram o que eu ganhei e comprei. Como disse não são muitos, mas prometo que no mês que vem(esse mês) vou ganhar bastante. Pois será meu aniversário \o/.
Vamos ver com mais detalhes.


Esse livro eu comprei no Submarino por 9,90. Mega barato néh?. Esse é o primeiro livro da trilogia.
Nome: Feita de fumaça e osso
Editora : Intrínseca 
Autora: Laini Taylor
Páginas: 384



Esse eu também comprei. Paguei em torno de 20 ou 30 reais.2 livro da trilogia.
Nome: Dias de sangue e estrelas
Editora:Intrínseca 
Autora: Laini Taylor
Páginas: 448


Esse eu ganhei do meu amor. A capa é linda , e é de uma escritora brasileira \0/
Nome: Quero ser Beth Levitt
Editora: Novo século
Autora: Samanta Holtz 
Páginas: 544


Ah Paris, sempre que o livro tem a história voltada pra essa cidade maravilhosa não penso duas vezes antes de comprar. Não sou muito fã dessa capa , mas tem a torre atrás, então ta valendo. Ganhei do meu amor também , e eu já li e com certeza vou fazer uma resenha dele aqui.
Nome: Aconteceu em Paris
Editora: Novo Conceito
Autora: Molly Hopkins
Páginas: 480

Bom essa foi a primeira caixa de correio do blog \0/ , e espero que tenham gostado.
Até a próxima. 











4 comentários

  1. Muito bom, gostei das seus novos filhotes rsrs.
    Paris...morro de vontade de conhecer.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. - Ksksks que bom que gostou. Também morro de vontade de conhecer Paris :). Abraços pra tu também.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Carla!
    Tudo bem, querida?

    Que lindo ver que ganhou "Quero ser Beth Levitt" de presente do seu amor... <3
    É uma história muito romântica, então, tem tudo a ver ;) rs

    Espero que aaaame a história e ela encante seu coração!

    Beijos carinhosos,
    Samanta

    ResponderExcluir
  4. Olá..tudo sim e com você ?

    Ah então tudo a ver néh hahaha. Eu já to quase terminado e com certeza vou fazer resenha dele aqui,é LINDO.
    Beijos , te adoro muito.

    ResponderExcluir