Resenha: Depois dos quinze

Hey cupcakes!!!


Hoje eu trouxe a resenha de um livro, que além de ele ser perfeito me identifiquei muito com ele.
Amo a capa, as fotos que tem nele e as palavras que foram escritas muito bem.




Ah esse livro é perfeito. Amo de mais. Eu li em menos de 6 horas , consegui bater meu record hahaha. 
Bom o livro vai contar a história da Bruna, pra quem não sabe ela é brasileira e tem um blog.Ela vai contar como começou o blog, as desilusões amorosas,e alguns contos.
Me identifiquei com várias coisas, chorei,ri e fiquei muito brava com o que aconteceu em alguns momentos


Os capítulos são assim, todos escritos e fofos. 
Depois que bruna criou o blog, ela conseguiu superar a timidez, e ficou conhecida no brasil.
Ela vai contar muitos desabafos,segredos e conquistas. O primeiro amor, como acabou, Viagens.
Tudo isso num livro só e que é de tirar o fôlego.
Ela também escreveu uma poesia linda, e 2 histórias(que não contam sobre ela). e amei com certeza. 
.

E pra finalizar com chave de ouro, a Bruna fez uma listinha das músicas que você pode ouvir lendo esse livro. Muito fofa ela néh?. Ela já tem mais 2 livros lançados e estou muito ansiosa pra lê-los.
É isso,espero que tenham gostado.

Nome: Depois dos quinze
Autora: Bruna Vieira 
Editora: Gutenberg 
Páginas: 200


2 comentários

  1. Nossa... não sabia que este livro era assim... hoje você sabe quantos anos ela tem? apesar de ter 24 me identifiquei com as primeiras frases realmente adulto acha que não sabemos de nada aos 15 mas não é verdade... ai ai mais um livro pra minha lista ^^

    ResponderExcluir
  2. Ela tem 19 agora. Sim com qualquer idade podemos ler livros assim e identificar-se.
    Haha mais livros pra sua listinha.
    Bjus.

    ResponderExcluir