Tag: O Que Te Diz o Livro

Hey cupcakes!!!

Bom, demorei um pouquinho pra postar pois as provas e trabalhos na escola começaram e tenho que me dedicar o máximo néh haha. Mas eu sempre atualizo a página do blog no face, que é Palavras Perdidas.
Pra descontrair eu trouxe uma tag e quem criou foi a Beatriz, do blog Borboletas Literárias.
Vamos láh ? 




1- Vá até a sua estante e escolha aleatoriamente uma das prateleiras. Agora, conte da esquerda para a direita o número de livros correspondente ao número do mês do seu aniversário. Qual o livro selecionado?

Bom foi a primeira prateleira que eu escolhi, e como meu aniversário é em Fevereiro ou mês 2, então esse é o 2 livro da minha prateleira. O Lado Bom Da Vida. 

2- Abra o livro na página que corresponde ao dia do seu aniversário. Fotografe a página do livro.





3- Leia a última frase da página e diga o que ela tem a ver com você.

Ah nada( e também não gosto de frutos do mar). 

4- O que você acha da capa do livro.

Amo essa capa. Ainda mais porque tem minha atriz favorita.

5- Se for um livro que você já leu, resuma em um parágrafo a história do livro. Caso não o tenha lido, quais são suas expectativas em relação a ele e por que o comprou?

Depois de Pat ter saído da instituição, ele vai fazer de tudo para conquistar sua ex-esposa. Mudando seu jeito, gosto , tudo. Mas ele vai conhecer outra mulher a Tiffanyn (que ele começa a odiar).E acho que já da pra ter uma noção do que vai acontecer. 

6- Escolha uma música que você acha que parece com o livro

O Pat e Tiffany o que eles mais fazem junto é correr e dançar, escolhi uma música que eu adoro e fez muito sucesso em 2012 (não tenho certeza) que é : Call Me Maybe da Carly Rae Jepsen.


7- Indique 10 blogs para responder à tag.

Vou indicar a Aimara do blog Ser,Sonhar e Pensar
e 9x sintam-se taggeados haha.

É isso espero que tenham gostado. 



Um comentário

  1. Olá Parceiras, como vão? Nós mudamos de url, agora estamos no wordpress, será que podeiriam atualizar nosso link na sua page? Beijinhos, Vic - Equipe Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir