Caixa de Correio #3

Hey cupcakes!!!

Quanto tempo em gente?. Saudades de postar aqui minha gente. E pra começar bem, eu trouxe os livros que comprei nesse mês de Abril. Não foram tantos, pois tinha que comprar muitas coisas que estavam faltando em casa e como era mês de páscoa , chocolate não podia faltar né?. Mas bora lá ? 




Bom esses foram os livros. Como falei não são muitos, e pra variar,um ta de ponta cabeça hahaha.


Esse foi o primeiro livro que comprei no mês. Muita gente me perguntou, onde eu consegui esse livro.Bom como minha mãe vende Avon, eu achei essa belezura lá,por $ 9,99. Ele é um complemento de A Seleção, que conta a história da seleção,pelos olhos do príncipe Maxon. Muito amor da Kiera né ? 


Ah....o que fala desse livro? Fiquei meses tentando comprar, e quando ele chegou em minhas mãos,uma sensação inacreditável me invadiu. Eu paguei $ 29,90 se não me engano. Já li ele, e com certeza vai ter resenha dele aqui. 


E pra fechar com chave de ouro, o terceiro e último livro comprado. Ah....como eu amo esse livro. Além de amar a escritora, que por cima é brasileira e escreve muito bem.Já falei de outro  livro dela aqui no blog. 

Então é isso minha gente, até a próxima. 




Nenhum comentário

Postar um comentário