Leituras de Abril

Hey cupcakes !!!

Hoje já é Maio. Como passa rápido minha gente. Mas voltando ao assunto do post de hoje, vim mostrar para vocês as minhas leituras de Abril(mês passado). Foram 5 livros. É pouco? é. Mas eu estou trabalhando de final de semana,então, não tenho muito tempo para ler. Bora saber quais são?




Então.....foram essas as minhas leituras. Porém,são poucas, mas eles foram os melhores hahaha.


Bom pra quem não sabe,a Kiera,autora de A Seleção, fez outro conto que se chama O Príncipe. Nele conta um pouco da história da seleção, e também conta que ele tem uma outra garota. Adorei o que ela fez, pois assim podemos ver o que o príncipe acha disso tudo.


Ah,não tenho palavras para descrever esse livro. Simplesmente perfeito. Me fez chorar muito.
Veronica sempre surpreendendo. 


Ah....muito perfeito esse livro. Pra quem não sabe é o quarto livro de Academia de Vampiros. Esse é o de tirar o fôlego e ficar de dedos cruzados. Hahahaha, depois que eu terminar de ler todos eu faço resenha.


muito perfeito esse livro minha gente. Um dos melhores que eu já li esse ano. Não vou falar mais nada,pois essa belezinha merece um post só sobre ele. Aguardem hahaha.


E o último e menos importante. Não gostei muito desse livro, na verdade não gosto da escrita da Stephenie.É meio difícil de entender. Talvez eu faça uma resenha, não sei ainda.

Foi esses os livros que li. Espero que tenham gostado. 







Nenhum comentário

Postar um comentário