Resenha: Azul Da Cor Do Mar

Hey cupcakes !!!!


Hoje, eu trouxe para vocês, a resenha desse belo e lindo livro. Já falei dele em vários posts,mas nunca vou me cansar de falar dele. O que é bom deve ser mostrado néh?. Foco Carla. Como ta friozinho aqui na minha cidade, nada melhor do que o livro da Marina para esquentar as emoções.
Chega de blá blá blá néh. 



Bom, vai contar a história da Rafaela ou Rafa. Ela mora em Belo Horizonte, cursa Jornalismo na faculdade e sonha encontrar o seu amor de criança. Bom,acho que não se deve chamar de amor, pois ela tinha 11 anos, nunca falou ou perguntou o seu nome. Ela gostava de observa-lo e a única coisa que lembra é a bolsa xadrez que ele usava. 
Agora com 21 anos, está determinada a achar um emprego. Ela consegue marcar uma entrevista em um jornal famoso de sua cidade, mas nem tudo é do jeito que a gente quer. Quando consegue o emprego dos sonhos, o seu companheiro de trabalho é um pé no saco. Implica muito com ela, só sabe reclamar e tirar uma com a cara dela. 
Ela vai conhecer muitas pessoas legais, tipo o Marcelo, que se dão muito bem.As amigas dela, são uma comédia. A Rafa se mete em cada uma que vou te falar, e é muitoooo atrapalhada.

Ah capa, tudo é lindo minha gente. Os personagens também, principalmente o Bernardo, ele pode ser chato,arrogante, mas ele tem o dobro disso na beleza.E o Marcelo é um Deus.
Rafa mora num AP com os seus 2 irmãos mais velhos, que só implicam com ela, e bom.....vida de mulher nunca é fácil, por isso ela tem que limpar sempre a bagunça deles.
Você vai rir,chorar, ficar muito brava com a Rafa e outras pessoas(que não posso citar, se não vai ser spoiler). E o final é de tirar o fôlego minha gente.Só que ela não vai desistir do garoto misterioso ou vai? 


A minha gente é por isso que amo a Marina. Além de escrever super bem, em cada capítulo tem umas ilustrações bem fofas. E ainda por cima, tem algumas regrinhas dos jornais. Não é uma fofa gente? 
Eu amei tudo, nunca vou me cansar de falar e ler este livro :) . 


Nome: Azul Da Cor Do Mar
Autora: Marina Carvalho 
Editora: Novas Páginas
Páginas: 336  






Nenhum comentário

Postar um comentário