Leituras de Maio

Hey cupcakes !!!!


Bom trouxe as minhas leituras de Maio.Como não tava tendo tempo,só estudar e fazer trabalhos,tive que ler durante as aulas, e as vezes,os professores não deixavam....então. Bom vamos lá?




Ah devorei cada um deles.Ainda estou meio assim com todos eles, por descobrir que AV terminou e que O Pássaro,não terminou como eu queria,mas eu amei mesmo assim.


Esse livro eu amei gente, eu estava sentindo falta dessas histórias com reviravoltas loucas, e que tiram o seu ar. Ainda farei a resenha dele completa aqui. 


Ah totalmente viciante essa série.O penúltimo livro,claro que foi de tirar o fôlego e de ficar roendo as unhas. 


Sim,o último foi mas (foda), e a...amei tudo, chorei,ri. Gente essa série,a autora, os protagonistas ganharam meu coração,minha risadas e litros de lágrimas. 

Foram essas as minhas leituras,como disse,poucas,mas já estou de férias. E que venham  muitos livros, pois vou ler que nem uma condenada hahaha. 




Nenhum comentário

Postar um comentário