Resenha: Academia de Vampiros

Hey cupcakes !!!


Bom,hoje vim falar de uma série,que realmente me envolvi. Como no título,vocês já viram é Academia de Vampiros. Não vou fazer a resenha de cada um deles, vou falar deles no geral, OK?. Ah eu amei cada um, e quando terminei eu fiquei meio: mais já?, como assim acabou? produção? hahaha. Vamos para a resenha né ?




Bom antes de começar,vou explicar os tipos de vampiros existentes nessa série.
Dampiros: Eles são meio vampiros e humanos.São frutos da geração entre vampiros e dampiros. Eles protegem os vampiros dos Strigois,eles lutam,e não são prejudicados pelo sol,e também não bebem sangue.

Vampiros: Eles bebem sangue, não são queimados pelo sol,mas sentem um desconforto.Cada um deles tem um poder(ar,água,terra ou fogo),outros tem o espírito, que são todos eles juntos.    

Strigoi: são vampiros do mal, ou seja,são imortais,violentos e sanguinários.Eles podem se transformar de livre espontânea vontade ou a força,matando.Eles querem os vampiros,e são totalmente  prejudiciais ao sol.
Ufa,acho que entenderam néh?




Bom a história vai ser contada pelo Rose Hathaway(dampira),que tem uma melhor amiga a Lissa Dragomir(última da linhagem Dragomir:ou seja ela é uma princesa,ela é da realeza).Elas são fugitivas da escola,e quando são descobertas,são obrigadas a voltar.
E vão acontecer muitas coisas,sinistras e fofas.
Cada livro,acontece algo estranho,ou seja, ridiculamente bom.É tipo Harry Potter digamos assim,mas cada livro elas enfrentam algumas coisas diferentes.
Vão ter umas reviravoltas,descobertas, que você fica louca,para saber o que vai acontecer no último livro.
As 2 melhores amigas,vão ter que ficar unidas, pois se um deslize de Rose, Lissa morre. Terão que enfrentar grandes obstáculos para o que querem, e pelo caminho vão descobrir muitas coisas, principalmente sobre união e o amor.

Nossa néh gente,meio complicado,só lendo mesmo para entender mais.É,vou ficando por aqui.





Nenhum comentário

Postar um comentário