Leituras do Meses: Janeiro e Fevereiro




Oie meus amores. Quanto tempo em. Hoje vim mostrar os livros que li em Janeiro e Fevereiro. E acho que vocês devem estar pensando, até que emfim, só que melhor tarde do que nunca néh. 
Vamos parar de falar bobagem e mostrar meus amores néh?




1º livro que li em Janeiro. Comecei o ano com o pé direito, pois esse livro é muito fofo. A escritora Tammy é uma fofa, a escrita dela é bem gostosa de ler e ainda por cima, é brasileira. 


Acho que eu sua a única que nunca leu todos os livros de Harry Potter. Amei o 2º livro, que é Câmara Secreta, ainda mais nessa edição linda de capa dura, me queridinho. 


Esse foi o 1º livro lido em Fevereiro. Amo o Magnus, e tinha certeza que esse livro não seria menos que extraordinário. Ele é muito hilário, brincalhão, famoso e claro um dos mais sexys. 


Quatro é um livro super rápido de ler, e bem gostosinho. São 4 contos, mais três exclusivos, referido ao personagem quatro da trilogia Divergente. Amei, e já quero reler toda a trilogia. 


Como não amar a escrita da Paula? Já amei de cara o livro nos primeiros capítulos. Sério, leiam. Os personagens principais são fofos, e da vontade de abraça-los


Eu não gostei desse livro. O ator detalha muito, sério, dá vontade de bate nele por causa disso. Só dei 3 estrelas lá no Skoob, por causa do Noah. Não recomendo essa leitura, mas quem quiser saber pelo próprio ponto de vista, leiam. 



Então é isso. Não deixem de ver o vídeo, clicar em Gostei e de se inscrever no canal.
Beijos e até a próxima. 







Nenhum comentário

Postar um comentário