SUMIÇO?


Oie meu amores! Voltei minha gente, para a alegria dessas pessoinhas maravilhosas.
Eu fique um ano, mais ou menos fora. Peguei uma ressaca de escrever aqui no blog, e fiquei um tempinho off. Depois resolvi que queria escrever sobre o mundo feminino, então criei um outro blog e comecei a escrever. Mas descobri que realmente não levo muito jeito pra isso, não, e sim sobre LIVROS.

Essa foto aí em cima, é para descrever minha libertação da ressaca de escrever aqui (ainda bem). Mas espero continuar falando sobre minhas paixões. Não vou prometer nada, pois sei que as vezes não cumpro, e ficaria feio pro meu lado, mas vou me empenhar para trazer novidades pra vocês, pelo menos 3 vezes na semana. 

Também vou voltar com os vídeos. Comprei uma câmera nova e um not. Mas como sou meio lerdinha, ainda não baixei um editor de vídeo bom, e não sei fazer quase nada hahaha. 

Mas é isso, vim aqui pra dar essa notícia MARA pra vocês. Espero que tenham gostado, um beijo e um cheirinho hahaha. 

Nenhum comentário

Postar um comentário