Resenha: Um Caso Perdido


Oie meus amores. Hoje eu trouxe mais uma resenha, e dessa vez é desse livro perfeito, magnífico e que não tenho palavras para descrever o que sinto por ele.
Esse livro eu li em 2 madrugadas, e daqui alguns dias vou rele-ló com certeza. Isso é para vocês terem uma ideia do tamanho da perfeição.
Mas foco no que interessa, néh meus amores.



Sky, é uma adolescente de 17 anos, que mora com a mãe adotiva Karen. Sky nunca estudou em uma escola normal e nunca chegou perto de aparelhos eletrônicos e que contém internet. 

Sua melhor amiga e vizinha Six, convence ela a fazer o último ano do ensino médio juntas, mas uma semana antes, Six recebe uma proposta de fazer intercâmbio na Itália, deixando Sky enfrentar aquele terrível ano sozinha. Mas, mesmo sabendo como é por ler livros que retratam o inferno em escolas, ela mergulha de cabeça. 

Já no primeiro dia de aula, ela recebe bilhetinhos a xingando de "puta". Ela e sua melhor amiga não tem uma reputação lá muito boa, por deixarem vários meninos entrarem por suas janelas, e ficarem horas lá. Só que Sky nunca sentiu nada por nenhum deles, ficar com eles é como se fosse um hobe ou uma distração entediante. 

Sky estava na fila do caixa do super-mercado, quando depara com um garoto lindo de morrer, o Holder. Ela não sabendo o que ele a atraiu vai embora. Mas, Holder começa a segui-lá, perguntando como se chama, quantos anos ela tinha e para piorar ela descobre que ele é um jovem bady boy, que também não tem uma reputação muito boa.

Sky fica muita assustada com a importância do Dean Holder em saber tudo sobre sua vida.Ela descobre o por quê dele ser tão estranho, e depois disso não consegue se manter longe.

Ela é assombrada a noite por sonhos de uma garotinha á lágrimas, e Holder vai ajuda-lá a entender o por quê desses sonhos e a desvendar os mistérios que Karen guardou durante 13 anos.


Sério gente, vocês não tem ideia do quanto esse livro é perfeito. Os personagens são muito bem desenvolvidos ao longo da história. O Holder tirou meu ar do começo ao fim, até achei que eu ia precisar repor meu oxigênio para terminar o livro. 

Lembrando que este livro é um NA(new adults), pois contém palavrão, sexo e trata de um tema forte e psicológico. Então quem ainda não tem 16 anos, aguarda um pouquinho haha. 

Espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima. 

Nome: Um Caso Perdido
Autora: Colleen Hoover
Editora: Galera Record
Páginas: 384





Nenhum comentário

Postar um comentário