{Especial} Mês Samanta Holtz- Dia 01: A Autora


Oie meu amores. Tudo bem? Hoje estou aqui para trazer pra vocês uma novidade muito especial. Esse mês, aqui no blog PP, teremos um especial Samanta Holtz. Mas como vai funcionar?
Todo dias iremos postar alguma coisa sobre a Sam e seus livros, elenco, playlist´s e muito mais. Vai ter muta coisa legal, mas é surpresa hahaha. 





Nascida no Dia Mundial do Livro, Samanta Holtz parecia destinada a trilhar o caminho da literatura. Aprendeu a ler sozinha aos cinco anos, tamanha era a vontade de entender as histórias que sua mãe lia para ela. Aos nove, ganhou um prêmio de redação em sua cidade, Porto Feliz, interior de São Paulo. Publicou em 2012 o romance histórico “O Pássaro”, premiado no “Destaques Literários” por votação do público e do júri técnico, seguido por “Quero ser Beth Levitt”, que teve a primeira edição esgotada em apenas três meses, e “Renascer de um Outono”, romance idealizado ainda na adolescência.

Em agosto de 2014, foi nomeada "Escritora Humanitária" no I Prêmio Anita Garibaldi do Estado de São Paulo.

Com histórias românticas e cheias de surpresas, Samanta guia seus leitores por uma deliciosa viagem, levando-os das lágrimas ao riso em questão de capítulos.

Ai gente, não tenho palavras para descrever minha felicidade ao participar desse especial. Como vocês sabem, a Sam é minha escritora favorita, e eu quero que muito mais pessoas conheçam o trabalho dela. 
Bom, eu estou um pouco atrasada, era para esse post ter saído ontem, mas como o sono foi mais forte...espero que relevem haha. 

Então é isso, até o próximo post amores. 

Nenhum comentário

Postar um comentário