Book Haul + Leituras do Mês de Março


Oie meus amores. Hoje eu trouxe detalhes dos livros que eu ganhei e li nesse mês que passou(Março).
Foram 5 livros lidos, e para mim foi bom, pois nesse mês começou as matérias mais difíceis da escola.
Mas, vamos ver com detalhes de todos os livros.





Como disse no vídeo, esse livro ainda ia aparecer aqui muitas vezes. Ele foi o melhor de 2015 até agora, e gente do céu não vejo a hora de ler Sem Esperança (acho que é esse o nome), se alguém se habilitar para me dar, to aqui em hahaha.


Ain Harry é amor néh gente. Amei o livro, e já to lendo o 5º livro, mas confesso que estou indo bem devagar, pois estou com muita preguiça ultimamente e por motivos de ser GIGANTE!


Esse livro é muito amor e pura fofurice. Ainda não postei resenha dele, mas amanhã sem falta vai ao ar(espero). 


E só faltava esse para completar(por enquanto) minha coleção dos caçadores de sombras. Ganhei da minha amiga Sáh de aniversário.


Não tenho nem palavras para descrever sobre esse livro, só que vocês vão amar. 


E esse foi o último livro da trilogia. Ainda vou fazer um vídeo de Vamos Conversar, por isso fiquem ligadinhos lá no canal.




Espero que tenham gostado, não esqueçam de curtir e se inscreverem no canal. Beijos.







Nenhum comentário

Postar um comentário