Canais Literários


Oie meus amores. Resolvi trazer para vocês no post de hoje, alguns canais literários que estou in love. Tem vários outros, mas eu peguei os que eu mais gosto. Então vamos lá. 


Como Respira: Eu acompanho o canal dela faz um bom tempinho e eu amo, ela é muito engraçada dou altas gargalhadas com ela. E quando não tem vídeos novos, assisto aos antigos. 

Mari Maddox: Descobri recentemente, por indicação da Ana (do canal como respira), e já amei de cara, uma fofa.  E ela é tão pequenininha que nem parece que ela é mais velha que eu. 

Brincando de Escritora: Eu já curtia a Fan Page do blog dela, mas não sabia que a Iza tinha um canal, e quando descobri foi puro amor. Vi todos os vídeos dela, e sempre quando ela fala do Travis, me da uma vontade de ler haha. 

Capitãs Gancho: Do nada descobri o canal dela e de cara já me inscrevi, e não me arrependi. Rimo haha. Ela também é uma fofa, e rio muito com ela. MV posso te abraçar?

Essas foram a dica de hoje. Se você clicar em cima do nome dos canais, serão direcionados para o canal de cada um.

Espero que tenham gostado. Um beijo, e até a próxima. 

2 comentários