Resenha: Amaldiçoadas


Oie meus amores. Tudo bem ? Bom, trouxe uma resenha, e dessa vez é o segundo livro da trilogia As Crônicas das Irmãs Bruxas.
Quem não leu o primeiro livro, considere essa resenha um spoiler, mas se não liga, pode continuar a ver.


Depois que Cate escolheu a irmandade, ela começa a levar comida aos pobres, estudar magia na "escola", frequentar Harwood, o hospício e ainda por cima continua sem amigas.
Quando o oráculo diz que a bruxa da profecia  começará a ter visões, Maura e Tess são chamadas para ficarem juntos com Cate na irmandade.
Cate e Finn, começam a se encontrar escondidos, pois os irmãos começam a caçar bruxas em todos os pequenos lugares de Nova Londres. Eles acusam qualquer uma por atos muito pequenos.

Cate se vê perdida, pois Maura começa a se mostrar uma pessoa invejosa, mesquinha e irritante. Tess e Cate vão se unir mais ainda, e elas elaboram um plano para salvar as meninas de Harwood. Pois uma de suas amigas, Sachi, é pega pelos irmãos da Fraternidade, e eles estão ameaçando a Irmandade.


Como disse para vocês, Maura quer ser o centro das atenções e quer ser a bruxa da profecia mais que tudo, mas ela e Cate vão acabar criando uma guerra, que pode até ser capaz de separar as Irmãs Cahill.

Gente, esse livro é muito bom, ele é bem mais rápido que o primeiro livro, como você quer saber tudo que vai acontecer, você  começa a ler muito rápido e quando vai ver, já acabou.

Preciso logo do último, quero muito saber como vai terminar, pois tem muitas coisas que vão acontecer e mudar o ritmo da história.
Espero que tenham gostado.
XOXO.

Nome: Amaldiçoadas
Autora: Jessica Spotswood
Editora: Arqueiro
Páginas: 288






Nenhum comentário

Postar um comentário