Resenha: Predestinadas


Oie meus amores, tudo bem com vocês? Okay, eu sei que estou um pouco sumida, é que a preguiça as vezes é de mais. Então me perdoem, vou tentar trazer mais conteúdo novo para o blog. Aguardem.
Hoje, eu trouxe a resenha do último livro da trilogia As Crônicas das Irmãs Bruxas. Se você não leu a resenha do primeiro, nem do segundo, considere essa um spoiler. 
Então chega de papo, e vamos para resenha. 



Depois que Maura retirou toda a memória de Finn sobre a Cat, ela fica muito brava e quer pagar com a mesma moeda. 
O novo oráculo se revela, e as três irmãs vão ficar mais ainda divididas. Cat depois de perder seu amor, está decidida a conquista-ló novamente, custe o que custar. 
Novas revoluções serão feitas na cidade de Nova Londres, muitas crises e revoltas. Principalmente os irmãos estão mais desconfiados do que nunca, após pegarem Brenna (o oráculo). 
Cat se filia-rá com um novo grupo, que são todos homens e contra as regras dos irmãos. Eles se encontram as escondidas, e fazem vários planos para acabar com esse regime totalitário. 

Maura se torna muito mais chata e arrogante quando ela e Tess vão para a Irmandade. Uma nova vilã está as preitas, esperando seu plano maligno acontecer. 
Cat e Maura se distanciam muito depois do ocorrido, elas sempre se batem de frente e fazem tumulto. Tess vai se apegar mais ainda á Cat, depois de alguns acontecimentos inesperados. 


Olha gente chorei muito no final desse livro, meu coração se despedaçou e eu fiquei assim sem rumo, sem nada pra fazer. 
É muito bom essa trilogia gente, super recomendo. Tentei não dar spoiler, então espero que tenham gostado. 
XOXO. 

Nome: Predestinadas
Autora: Jessica Spotswood 
Editora: Arqueiro
Páginas: 288



Nenhum comentário

Postar um comentário