Resenha: Jurada Pelas Sombras


Oie meus amores, tudo bem?
Hoje trouxe uma resenha mais que especial, é a primeira parceria com autora, e uma que eu admiro muito. Por isso ela é pra lá de especial. 
Eu li ele em menos de 2 dias, amei e fiquei com o coração nas mãos em vários momentos da história, sem contar que a capa é MARA. 
Mas, vamos focar na resenha neh. 



Bom, vai contar a história da Elvira, uma moça que está perto de completar seu 18 anos. Ela foi abandonada pelos pais na frente de um orfanato, aos berros e com o seu peito todo marcado com uma frase de juramento. 
Mas ela nunca soube quem realmente fora seus pais. Por isso levava a vida, ela era uma menina diferente das outras, sempre usava preto, era muito branca e tinha o seu charme. 
Assim sua vida muda quando Luigi, que vai para o seminário(onde ela trabalha) estudar para ser padre, mas os dois acabam se apaixonando perdidamente, se entregando um para o outro. 

Elvira, alguns dias antes do seu décimo oitavo aniversário recebe a notícia de que seus pais estão na cidade, procurando-a para cumprir o juramento: que eles iam  sacrifica-la para o diabo. Assim Elvira fica desesperada e corre pedir ajuda a Luigi. 
Luigi muito preocupado, pois amava ela, mas também era obrigado pela mãe a ficar, não sabia o que fazer. Assim tomou sua decisão e contou com a ajuda de sua amiga Mariana e do seu primo Rafaello. 


Esse livro é muito bom e louco ao mesmo tempo. Você começa a torcer para os personagens derem certo, fica apreensivo e com medo do que pode acontecer com Elvira, pois os próprios pais queria sacrifica-la por pertencerem a uma ceita. Então sim, podem esperar bastante desse livro.

Ele é bem curtinho, então em uma sentada você consegue ler ele. 
Queria agradecer a escritora Letícia Godoy por confiar no meu trabalho, e espero que você goste.
Espero também que vocês tenham gostado.
XOXO.

Nome: Jurada Pelas Sombras
Autora: Letícia Godoy
Ediotara: Literata
Páginas: 208 



Um comentário

  1. Obrigada pelo carinho, Carla, fico muio feliz em saber que você gostou do livro. Mesmo, MESMO e mesmo!!!!

    Este livro foi escrito quando eu tinha 15 anos, então é muito legal saber que ele tem tocado as pessoas desa forma <3

    ResponderExcluir