Resenha: Paixão Sem Limites


Oie meus amores. Tudo bem com vocês?
Bom, esse livro é MARA gente. Eu sempre tive um pouco de receio de ler New Adults, então não queria ler essa série que a Abbi lançou. 
Depois de muito tempo, resolvi pedir de parceria com a Arqueiro, e depois de ter terminado fiquei chocada, é muito bom esse livro, sério. 
Agora, vamos focar na resenha, se não vou ficar o dia inteiro falando como esse livro é bom. 



Blaire tem 19 anos e já sofreu muito. Ela perdeu a alguns anos, sua irmã gêmea num acidente de carro, sua mãe acabou de morrer por uma doença e para piorar, seu pai abandonou ela para se casar com outra mulher. 
Blaire se vê sozinha, e faz a ultima coisa que ela queria fazer no mundo, pedir ajuda para seu pai.
Ele diz para ela ficar com seu irmão postiço, enquanto ele e sua nova esposa estão viajando.

Quando ela chega na nova casa do pai, se depara com uma mansão, e uma festa. Nela conhece o Rush, e ele é perfeito, mas ela já percebe que ela tem que se manter longe dele. 

Assim, Rush já deixa a perceber que não quer ela por perto, e deixa ela ficar em sua casa por 1 mês, ate Blaire arrumar um emprego e se mudar. 

Ela aceita. Seu pior erro. Os dois vão começar a se sentir atraídos e não vão conseguir resistir a conexão que os dois tem. 


Blaire tenta ao máximo evita-lo, pois sabe que Rush é um cafajeste, que só quer saber de mulheres e sexo. Além de tudo, o mundo dele é totalmente deferente do dela, ele é rico e filho do astro do rock mais famoso. 
Será que os dois ficarão juntos? E o segredo que o Rush esconde de Blaire, ele contará?

Gente esse livro é um máximo. Rush esconde um segredo, que pode mudar a vida dela. Então fica mais difícil ao longo da história guarda-lo. 
Ele é lindo de morrer, gostoso, perfeito, tem o corpo e os olhos mais lindos que eu já vi. Okay, parei(risos). 

Esse livro é bem curto, então vocês conseguem ler ele rápido. Lembrando que contém sexo e palavrões. 

Espero que tenham gostado.
XOXO. 

Nome: Paixão Sem Limetes
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 192



Nenhum comentário

Postar um comentário