Resenha: Quando O Amor Bater Á Sua Porta



Oi amores, tudo bem com vocês?. Espero que sim. Estou bem sumida desse blog, mas resolvi voltar com as resenhas e as tag. Quero postar pelo menos 3 vezes por semana aqui, okay ? 
Hoje a resenha é de um dos livros da minha escritora favorita a Samanta Holtz. Só falta eu resenhar Renascer De Um Outono, que não sei por que ainda não fiz isso(risos). 
Mas chega de papo furado e vamos para o que interessa.


Malu Rocha é uma escritora bem sucedida, de 29 anos. Tem uma bela casa em São Jose dos Pinhas, afastada da cidade. Ela tem sua vida bem regrada. Pedala todas as manhas, escreve para o novo livro, e visita algumas vezes por semana o avô de 98 anos numa casa de repouso. 

Só que sua vida muda quando, Luiz Otávio Veronezzi aparece em sua porta, dizendo que tinha uma reunião marcada com ela a duas semanas atrás. Malu pensa em dispensar o moço, mas ele insisti em falar com ela, e diz que sofreu um acidente de carro e acabou perdendo a memória, e ela era sua única esperança. 



Abalada com a situação Malu decide ajudar esse lindo homem a recuperar sua memoria e ir atrás de sua família. Só que isso vai custar muito além do que ela imagina. Segredos bem guardados serão revelados, feridas que ela escondeu tão bem, virão tudo atona. 
Será que Malu vai conseguir suportar essa dor novamente, revelar seus segredos para uma pessoa que não conhece suficiente? 

Amei esse livro de paixão, os personagens, a história o decorrer dos acontecimentos, vão te tirar o fôlego a cada virada de página. Sem contar que as reviravoltas te levam ao delírio. 
O livro é narrado em 3ª pessoa, mas é bem fácil de pegar o jeito e você embarca na história como se estivesse lá. 



Sem falar da capa, minha nossa acho que é a capa mais linda dos livros da Sam. 
Então é isso, espero que tenham gostado. 
Um beijo e XOXo.

Nome: Quando O Amor Bater Á Sua Porta 
Autora: Samanta Holtz
Editora: Arqueiro
Páginas: 304

Um comentário

  1. Querida Carla,

    Que resenha lindaaa! <3 Obrigada por falar do meu livro com tanto carinho por aqui :D E adorei saber que a capa de Quando o Amor é a sua favorita dentre meus livros! Também acho linda demais!

    Fiquei muito feliz com sua resenha, viu?

    Beijo enormeeee e um ano novo de muita paz, muita luz e muito amor em sua vida! :*

    Sam :)

    ResponderExcluir