Resenha: Renascer de um Outono



Oi meus amores, tudo bem com vocês? Como prometido trouxe hoje a resenha do meu livro favorito de todos os tempos, da minha autora preferida também. Já era pra mim ter feito essa resenha a muito tempo, mas só trouxe hoje. Espero que gostem. 


Anna Hills pensava que a partir dos seus 18 anos, tudo seria maravilhoso e que sua vida seria perfeita. Mas como tudo não são rosas, ela acaba reprovada no vestibular, perde seu emprego e pra piorar mora sozinha numa cidade bem estranha. 
Determinada a mudar de vida, ela acha um emprego de baby sitter de uma garotinha que mora com seu tio. E é aí que ela vai embarcar nas aventuras que a vida lhe reservou. Vai ficar cara a cara com as mudanças novas, escolhas e o John, o rapaz que amava desde a infância, que é uns dos caras mais lindos que ela já viu. 

Mas ela vai ter que enfrentar muitas coisas nesse novo rumo que ela irá se aventurar. Vai ter que lidar com esse amor de infância, segredos, tentar conquistar o coração de uma criança. 

Esse será o melhor e pior outono da sua vida. 


A história de Anna é apaixonante, você mergulha nela de cabeça e acaba em um instante. Nesse livro você vai aprender muitas coisas, descobrir junto com Anna seu destino reservado por Deus. 
Os personagens principais são de tirar fôlego, John e Ricardo, tio da garotinha que ela vai ser baba. 
Lauren é a garotinha, ela é muita chata e irritante, Anna se vê encurralada pois a garotinha não quer nem saber dela. 

Amei de mais, como falei no começo é minha história predileta depois de ler mais de 200 livros. Vocês tem que ler, por que suas vidas vão mudar depois dessa história mara. 


Espero que tenham gostado dessa resenha. Já resenhei vários outros livros da Sam, só procurar aqui.
Um beijo e XOXO. 

Nome: Renascer de um Outono
Autora: Samanta Holtz
Editora: Novo Século
Páginas: 328





Nenhum comentário

Postar um comentário