Resenha: Em Busca de Cinderela



Olá meus maores tudo bem com vocês ? Hoje trouxe a resenha desse livro. Ele é tipo um conto da série Hopeless, que já resenhei aqui no canal, os dois livros. Vocês vão amar assim como eu amei.


Um armário de vassouras, um encontro inesperado. Daniel tem o esconderijo perfeito para matar aulas sem ninguém perceber. Mas sua vida muda quando uma menina cai em cima dele no armário, literalmente. Logo percebe que ela está triste e chorando. Os dois não se veem, mas logo ele percebe o quanto ela é linda, pela sua voz e pela sua risada. Ali mesmo fingem trocas de amor, beijos e até amassos. Mas infelizmente só poderá durar 1 hora.
Quando o sinal bate para voltarem para aula seguinte, é ali que o encanto desse conto de fadas se desfaz, Cinderela tem que ir embora, e Daniel fica perdido com o que fazer. 
Ele crê que isso não aconteça na vida real, pois encontro como aquele, beijos como aqueles, e uma garota como aquela só tenham no contos de fada. 
Mal sabe ele do que o espera.



Um ano depois, um relacionamento ruim e acabado, ele conhece Six. Uma garota misteriosa e estranha, que tem o nome misterioso e estranho também. Ele se vê apaixonado por ela em apenas 1 segundo. Tudo nela é perfeito. Mas logo ele vê que esse sentimento não é apenas um conto, ele realmente sente isso por essa garota e pela Cinderela. Quando ele se depara que podem ser a mesma pessoa. 

Meu Deus do céu, que livro é esse minha gente. Eu amei de paixão. Tenho certeza de que vocês vão amar também. 
É um livro curtinho, se lê em um dia e se paixona para sempre. 
Os personagens são bem descritos, a história é bem narrada(Colleen, sempre arrasa) e claro os dois protagonistas são lindos, maravilhosos, intensos e muito mais. 


Vou deixando por aqui essa resenha, leiam essa "continuação" e XOXO. 

Nome: Em Busca de Cinrela
Autora: Colleen Hoover
Editora: Galera
Páginas: 160

Nenhum comentário

Postar um comentário