Review: Box de Harry Potter- Edição de Colecionador


Oie meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim. Bom, hoje eu trouxe uma coisa diferente, uma coisa nova(sempre bom néh!). Review desse box maravilhoso para vocês. Ele é edição colecionador, completo. Todo preto, e em capa dura. Meu sonho é ter todos os box que a editora Rocco lança, mas meu dinheiro ainda não está nascendo em árvores, vamos aos poucos.
Vou mostrar agora todo os livros, os detalhes na caixa, e todo o resto. Let´s Go.
 



Esse é o primeiro livro da série: Harry Potter e a Pedra Filosofal;


Esse é o segundo livro da série: Harry Potter e a Câmara Secreta;


Esse é o terceiro livro da série: Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban;


Esse é o quarto livro da série: Harry Potter e o Cálice de Fogo;


Esse é o quinto livro da série: Harry Potter e a Ordem da Fénix;


Esse é o sexto livro da série: Harry Potter e o Enigma do Príncipe;


Esse é o sétimo e último livro da série: Harry Potter e as Relíquias da Morte.

Então gente esses são os livros do box. Espero que tenham gostado. Eu ganhei esse box de natal alguns anos atrás, e eu queria mostrar ele um pouco pra vocês, dessa belezura. Não sei se ainda tem para vender nessa edição, mas sei que tem muitas outras novas.




Bom pessoal, espero que tenham gostado, e espero também ter matado a curiosidade de vocês. Um beijo e XOXO. 






Nenhum comentário

Postar um comentário