Resenha: Perdida


Oi meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim. Perdida(meu novo xodó), conquistou novamente meu coração. Vou explicar. Eu já li ele, anos atrás emprestado de uma amiga minha. Esse box estava em promoção na Black Friday, então não pensei duas vezes. Tive que reler Perdida novamente, por que não lembrava muito bem da história. E me apaixonei novamente. Vamos suspirar comigo com a resenha?



Sofia Alonzo, vive no século 21 e é acostumada com a modernidade desse tempo. Ela é independente, não acredita em casamentos e romances- só nos seus livros de épocas. 
Sua vida muda quando ela vai comprar outro celular, pois seu antigo se afundou numa privada, na noite passada. Mas seu novo celular, parece um pouco mágico pois não só a levou para um mundo diferente mas para um século diferente.
Lá ela se depara com um lindo cavaleiro, que a tenta ajudar. Assim ela é levada para a casa dos Clarke. Eles a ajudam com moradia e comida. Mas Sofia quer sair logo dali, pois se depara que não está acostumada com as coisas daquele tempo. Não tem banheiros, nem papel higiênico, fora que ela tem que usar roupas totalmente diferentes, e estranhas para se parecer com uma dama. 
Sofia tenta desesperadamente voltar para seu século, achando pistas e procurando sempre alguém como ela. 
Mas o que Sofia não esperava, era que seu coração iria se apaixonar pelo proprietário do lugar, Ian- lindo, apaixonante e um belo cavaleiro. 


A cada virada de página me apaixonava mais pela história, pelos personagens. Sofia é um sarro. Vive se metendo em problema, falando gírias que ninguém entende, achando que ela é louca. Mas ela tem uma personalidade forte, e um coração maravilhoso. Ian, ah Ian, não tenho muito o que falar desse homem, que a maioria das garotas sonhan. Lindo, educado, bom moço, bom dote. Essas poucas palavras já são o suficientes. 

Espero que tenham gostado. Continuarei a resenhar todos os livros da série.
XOXO.

Nome: Perdida
Autora: Carina Rissi
Editora: Verus
Páginas: 364


Nenhum comentário

Postar um comentário