Resenha: O Pássaro

Hey cupcakes !!!

Bom,fazia tempo que eu estava querendo falar sobre esse livro MARAVILHOSO da Sam(Samanta).Fiquei dias pensando sobre o que escreveria dele para vocês.Já resenhei outro livro dela aqui,para quem tiver interesse.



Vai contar a história da Caroline Mondevieu. Uma menina linda,que tem tudo o que uma garota da sua época,poderia querer.Tem dinheiro,status,uma casa enorme,muito vestidos e empregados,para servi-lhe e um partido para casar.Mas ela é diferente das outras,quer ter suas próprias escolhas,ela não aceita que seu pai,decida por ela.Por isso vão entrar em várias discussões,e umas bem feias.
Ela mora com o pai,a mãe,a irmã e vários empregados.Caroline vai descobrir que seu pai,Enézio, não é bem como ela pensa.Vai descobrir que ele abusa das pessoas para ter o que quer,vai a luta para ter mais terras,e ela tem esse sangue, e não quer que as outras pessoas pensem que ela também é assim. Por isso Caroline,vai em busca de ter suas próprias escolhas,ela quer ser livre,trilhar seu próprio destino.Mas será que vai conseguir?E seu pai?Abandonará sua irma,e sua mãe?Como ela enfrentará o mundo a fora,se nunca saiu das terras de seu pai?. 
Sua vida mudará,quando encontrar Bernardo,um domador de cavalos que trabalha para seu pai.Eles simplesmente se odeiam,mas tem o mesmo pensamento e o mesmo dom de não concordarem com as regras.


Eu estava com saudades de histórias com essas reviravoltas loucas sabem,tipo você diz: A eu sei o que vai acontecer agora.E de repente,ela muda e você fica:MAS O QUÊ ?.Sim a Sam conseguiu trazer isso de volta,e é muito bom.Eu chorei,ri,fique desesperada com a Caroline.E o que falar de Bernardo?Lindo,forte e encantador.
Tem gente que diz que só por a história ser de época é ruim e tal,mas não é gente,leiam,vocês não vão se arrepender. 


Nome: O Pássaro
Editora: Novos Talentos
Autora: Samanta Holtz
Páginas: 500 





2 comentários

  1. Querida Carla,

    Muito obrigada por dividir suas impressões sobre o livro com os leitores do seu blog! <3 Fico muito feliz em saber que a leitura do livro foi tão emocionante e gostosa :)

    Beijo enorme no coração!!

    ResponderExcluir
  2. Aaa....Sim Sam,foi muito boa. Obrigada você,por nos dar livros tão bons como os seus :) .

    ResponderExcluir